[Talk-br] Desligar caixa de diálogo para optar por -1

Domingo Setembro 8 22:40:22 UTC 2013

Nao tem como, eh um aviso importante: voce precisa saber que essas
vias vao ser incluidas no mesmo changeset, com o mesmo comentario, e
essas reversoes nao-descritas podem deixar alguem que esteja revisando
a sua cidade meio "incomodado" - digo isso porque eu reviso os Porto
Alegre e detesto changesets em que a pessoa diz que fez "A" mas na
verdade fez A, B, C e D e mais uma coisinha E e outra F. Se fosse
revisor de um lugar com muitos changesets, talvez seria menos bonzinho
com esses usuarios.

Se voce simplesmente quiser trocar oneway=-1 por oneway=yes invertendo
o caminho, basta buscar por "type:way oneway=-1", apertar a tecla R e
aceitar todas as alteracoes de uma vez soh.