[Talk-br] Apresentação

Lucas Marques lucasmily em gmail.com
Segunda Setembro 9 18:14:31 UTC 2013

Meu nome é Lucas Marques!!! Sou de Caraguataí distrito de Jussiape!!! Moro
em Vitória da Conquista!!! Adoro mapas!! Estava à espera do Google Map
Maker enquanto isso me apresentaram o openstreetmaps e estou progredindo o
mapa!!! Talvez seja iniciante aqui mas já sou bastante avançado em
mapeamento foto satélite, tenho quase 2 mil edições no GMM!!!!!  Quero
ajudar a mapear o Brasil principalmente minha região que parecia ser
esquecida pelo mundo! Tenho um vasto conhecimento entre tudo próximo à
BA-148, BA-142, BA-262  e a cidade onde moro!!!