[Talk-br] Apresentação

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Segunda Setembro 9 18:30:57 UTC 2013

Lucas se precisar de traçado de alguma região posso lhe arranjar GPX, daí
você usar como plano de fundo pra traçar sobre eles. Meus GPX são baseados
em imagens e alguns gravados por GPS e/ou alinhados com tracks gravadas.