[Talk-br] Apresentação

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Segunda Setembro 9 20:18:19 UTC 2013

Lembrando ainda Lucas, que não existe maneira de descobrir se um traçado
foi baseado em imagens do Google se tal traçado for realinhado com imagens
do Bing, a demagogia aqui nesta lista às vezes é exagerada demais. Portanto
se a imagem do Google está melhor, desenhe sobre ela e realinhe com o Bing.