[Talk-br] Começando com o Talk-br

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Setembro 12 22:41:44 UTC 2013

Oi Marcos

que legal que você assinou a lista, seja bem vindo

abraço

Gerald

2013/9/12 Marcos Pereira <majpereira em gmail.com>

> Não mapeio com tanta frequência, nem sou tão experiente em
> geoprocessamento com o OpenStreetmap como vocês... meu nome é Marcos
> Antonio de Jesus Pereira, de Anhembi - SP.
> Espero me corrigir em alguns aspectos, aprender mais, me aprimorar e
> também contribuir de alguma forma.
>
> "Tendo um celular com câmera e gps na mão (não é meu caso ainda, uso
> instrumentos separados) e tendo noções de conversão de arquivos track e poi
> para o formato gpx, além é claro de consultar bases de dados e mapas
> confiáveis, permitidos pelo OSM, é possível fazer muita coisa dentro da
> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)