[Talk-br] OSM e TrackSource

Terça Setembro 17 19:51:44 UTC 2013

Boa. Sendo assim, acredito que não temos problemas.

Geaquinto, topa fazer uma mapping party por lá qualquer dia desses? Pela
quantidade de ruas, não me parece tão difícil, acho que em um sábado ou
domingo a gente mata ;-)

Esse "casa no meio do nada" me fez rir por aqui :D
http://www.openstreetmap.org/#map=18/-22.48151/-42.20126

[]s
Arlindo