[Talk-br] OSM e TrackSource

Quarta Setembro 18 11:20:48 UTC 2013

As mensagens do MDENDENA:

=====
Olá! Peguei do BING e de tracklogs obtidos pela região, as fontes que
normalmente uso. Alguma duvida em particular? Abraço!
=====

=====
Ok entendido. Não é o caso, mas posso ter nomeado como Rua apenas.
Fazia isso no tracksource quando não tinha acesso aos nomes de ruas,
não é muito elegante mas o tempo tem sido curto... Estou ciente da
questão de direitos, e até abri um tópico no fórum do tracksource
sobre integração com osm, mas não tive resposta... Peço desculpas pelo
inconveniente, e fico à disposição caso tenha algum pedido ou dica.
Abraço!
=====