[Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Setembro 22 11:54:10 UTC 2013

Olá Martin

você já relatou isto ao Data working
group<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Data_working_group>
?

abraços

Gerald

2013/9/21 Martin Weilandt <martin137 em gmx.net>

> Olá,
>
> nos últimos dias fiz duas observações em relação ao Moovit que acho
> relevantes para a comunidade:
>
> Primeiro (como já mencionei em forum.openstreetmap.org), informei eles
> ontem que estão usando dados (e tiles) do OSM sem atribuição. Segundo seus
> termos legais eles pedem os usuários a avisar sobre "copyright
> infringements", mas não me faço a mínima ideia como uma tal empresa
> simplesmente podia esquecer este detalhe no seu site:
> http://www.moovitapp.com/plan-trip/. Mas vamos ver o que eles respondem.

> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)