[Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Setembro 22 20:42:49 UTC 2013

Pelo que entendi há 2 assuntos distintos aqui.

1) o serviço Moovit http://www.moovitapp.com/ fazendo uso dos mapas do OSM
sem atribuição, aparentemente inclusive usando o tile server

2) um usuário chamado Moovit Team, provavelmente associado ao serviço
moovit, fazendo mapeamendo ao redor do mundo, aparentemente pegando coisas
do Google

acho que os dois caso tem que ser tratados separadamente.

2013/9/22 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> Oi Martin,
>
> Tente primeiro mandar uma mensagem para o usuário para que ele possa
> esclarecer a situação. Se ele não responder ou der uma resposta
> insatisfatória, a gente pode decidir por reversões ou acionar o DWG.
>
> Abs
> Vitor
>  Em 21/09/2013 22:18, "Martin Weilandt" <martin137 em gmx.net> escreveu:
>
> Olá,

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)