[Talk-br] Áreas protegias, uso da terra

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Sexta Setembro 27 02:08:55 UTC 2013

Pois então, os dados do IBGE não estão lá muito organizados.  Exite uma
"base contínua ao milionésimo" e uma "base vetorial contínua escala 250
mil" [1].  Parece que a escala 250 está melhor.  Os traçados de estradas
foram importados de qual mapeamento?

A cobertura vegetal dos biomas brasileiros se encontra em [2]

[1] http://downloads.ibge.gov.br/downloads_geociencias.htm
[2] http://mapas.mma.gov.br/mapas/aplic/probio/datadownload.htm?/