[Talk-br] Áreas protegias, uso da terra

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Sexta Setembro 27 05:58:45 UTC 2013

Olá Augusto,

Os traçados de estradas que foram importados em 2008 foram os da base ao
milionésimo. Se você já viu esses dados superpostos com os do Bing, fica
bem claro que a qualidade deles é péssima (a maior parte das vias que você
vê hoje com "source=IBGE" já foram "acertadas" com o Bing - olhe as
"highway=secondary" de Goiás para ver um exemplo das vias tal como foram
importadas).

Os dados na escala 250 mil são bem melhores, mesmo se ainda a qualidade
está longe do que se considera o minimo aceitável para estradas no OSM. Em
compensação, para fronteiras de parques essa precisão deve ser suficiente.

[]'s
-Vitor