[Talk-br] usuário hiperativo?

Vinicius de A. Maranhão viniciusdeamaranhao em gmail.com
Sábado Setembro 28 19:23:33 UTC 2013

Zero a esquerda em mapas digitais. Alguém poderia orientar algo menos
trabalhoso que ponto a ponto para inserir pequenos cursos de água. Só tenho
a realidade, bing e mapa municipal pdf do IBGE. Por isso ficam alguns
espaços abertos na hidrografia e highways. Quero fechar.  Vinicius

--
Vinicius Maranhao