[Talk-br] usuário hiperativo?

Vinicius de A. Maranhão viniciusdeamaranhao em gmail.com
Segunda Setembro 30 10:32:39 UTC 2013

Bom dia Fernando, agradeço sugestões. Estarei consertando esta semana.
Deixei vias desconectadas pois achei que seria mais fácil reconectar do que
apagar e fazer algum tipo de conexão que não sabia ainda fazer. Letras
maiúsculas nem prestei atenção no primeiro momento. Falha minha. Willi
apresentou keep it right que não conhecia. Ajuda muito. Classificação de
vias lerei material e reclassifico. Dúvidas compartilhari. Estou
aprendendo. Tenha certeza de que as intenções são boas e dentro do espírito
aberto. E com ajuda de todos vou melhorar. Só precisavamos de um mapa
rapidamente e agora temos. Desculpe-me por qualquer bagunça ou desrespeito
para com a comunidade. Vinicius.

Vinicius Maranhao