[Talk-br] Dúvida sobre roteamento para pedestres

Terça Abril 1 14:24:06 UTC 2014

Nelson, respeitosamente discordo. Os algoritmos de roteamento derivam seu
grafo dos dados que existirem no mapa.  Se não houver uma aresta ligando os
pontos A e B, não haverá rota entre A e B.  Ponto.

Devemos seguir os princípios? Sim, mas dentro do bom senso.  Deve haver
margem para flexibilidade.

Colocar ligações na rua inteira seria uma postura radical.  Mais uma vez eu
apelo ao bom senso.  Acho que uma ligação ligando ruas opostas é o
suficiente.