[Talk-br] Ferrovias e trens urbandos no OSM

Terça Abril 1 20:46:15 UTC 2014

Você poderia diferenciar as partes subterrâneas das a céu aberto pela
utilização da tag railway=rail+tunnel=yes ou railway=subway.

Veja este exemplo com as ferrovias:

http://overpass-turbo.eu/s/2VB

e com as metrovias:

http://overpass-turbo.eu/s/2VC