[Talk-br] Street view do OSM

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quinta Abril 3 11:57:49 UTC 2014

Eu usei o http://openstreetview.org/, até enchi de fotos, rs... mas parece
que depois de um certo tempo o site parou de aceitar fotos...Parece bem o
panoramio mesmo, mas estava em desenvolvimento e é bem simples, apenas
upload e com fotos já geotagueadas...
Estou tentado a fazer uma galeria de fotos para meu projeto nesse princípio
para minha região, mas se tiver mais "fôlego" num futuro próximo quero
criar uma galeria que aceite fotos de outras pessoas em qualquer lugar...

Quanto ao Mapillary, eu só consigo dar zoom na trilha e ver as fotos no
canto direito, mas ao tentar reproduzir fica carregando e mais nada. Tentei
no firefox e chome, atualizados (linux).

*Edil Queiroz de Araujo*
Monitor e Projetista

*Acessa SP* - *Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande*
Projeto Monitor Virtual <http://projetomonitorvirtual.blogspot.com.br/>
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas <http://projetorgm.com.br/>