[Talk-br] data.rio

Sexta Abril 4 01:14:23 UTC 2014

Pelo texto da página, parece que querem muito que os dados sejam
reutilizados (nada sequer indica que é necessário citar a fonte). Mas,
na dúvida, acho que o melhor seria mandar um e-mail e guardar uma
cópia da resposta.

Outra coisa: eles dizem que gostariam de saber quais aplicações estão
usando os dados, para mostrar no site. Poderia ser um canal
interessante pra divulgar o OSM. http://dados.gov.br/faq/#q6

"Nullius in verba."