[Talk-br] Reverter changeset.

Sexta Abril 4 12:03:34 UTC 2014

Não sei, Nélson.  Talvez ele seja mapeador do Tracksource e use os mesmos
termos por vício.  Eu mesmo já empreguei termos do TS em locais onde já
mapeei.  Aliás não vejo pecado algum em usar tais termos.  São palavras de
uso comum e não copyright do TS.  Quanto ao número de nós, pode ter sido um
track capturado e suavizado no Trackmaker...  pode ser 1000 coisas;    Acho
precipitado esse julgamento.

E se for mapa do TS, se o mapa for dele e não tiver sido feito a partir do
Google, ele tem total legitimidade para importar.  A licença do TS só se
aplica aos produtos publicados no site do TS.  Os mapas em sua forma
editável são obras dos mapeadores.