[Talk-br] Reverter changeset.

Hélio Ricardo Pinheiro Coutinho helio_coutinho em hotmail.com
Sexta Abril 4 13:10:13 UTC 2014

Nélson e Paulo,
   Irei copiar na íntegra minha a resposta a você no site do OSM, já que você trouxe a público isso. Continuo não gostando do seu tom, desonesto! você nem me conhece cara?! Agora entendo melhor o Márcio em sua colocações. Assim vocês irão banir o pouco de mapeadores que tem. Enquanto se debate aqui eu fico gastando horas de meu dia para mapear... enfim, tô chateado pacas com essa situação. Não é preciso achar o culpado, já disse que errei. Que tal consertarmos e aprendermos com isso?!
Segue a msg:
"Bom dia Nélson,Muito prazer. Demorei a responder por estar no trabalho e sinceramente se ia respondê-lo ou abandonar o barco... Tenho tentado colaborar com este projeto desde novembro de 2013, tenho me empenhado bastante, diga-se de passagem. São Gonçalo/RJ (uma das maiores cidades do estado do Rio de Janeiro) tinha uma meio dúzia de ruas principais quando ingressei, hoje já está com uma excelente "cobertura", fruto de pesquisas, editando rua a rua pelo ID. Trajano de Moraes, onde vou com frequência, não tinha nada cadastrado, gastei muita gasolina para mapear o que tem hoje com meu GPS, até que coletei tracks de colegas que passaram lá fazendo trilhas em jipes, o resto onde não tinha tracks, desenhei usando imagens do Bing. Como não tinha expertise no JOSM, subi o que não devia... Estou lhe dando estes detalhes por educação, mas não gostei do seu tom, me pareceu um tanto quanto autoritário (foi o que senti). Sou da paz, mas assim você está me tirando o puta tesão que tenho por esse trabalho. Você tem que me incentivar, para que eu aprenda com os meus erros e erre cada vez menos, somos humanos, sujeitos a falhas. Tudo que aprendi até agora foi por conta própria, quando precisei de ajuda de terceiros vem esse balde de água fria, chato pacas bicho!Abraços e não me entenda errado, ainda necessito de sua ajuda...Hélio Coutinho."
Ainda achando um puta projeto, abraços e me perdoem o desabafo,