[Talk-br] Reverter changeset.

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Abril 4 14:17:39 UTC 2014

Hélio,
Entendo que esse último conjunto de alteração foi feito sem querer.
E acredito que você está ajudando o OSM de forma honesta.
Espero que você continue contribuindo e nos ajude a fazer deste o melhor
mapa do Brasil.

Mas preciso chamar atenção para uma coisa.
A principal razão porquê o Nelson reverteu aquele conjunto de alteração
agora é porquê o OSM no mundo inteiro tem uma política de não permitir
importações sem discussão com a comunidade.
Ou seja, quando você quer importar alguma coisa de forma automática, *tem
que* ir na lista de email *import* ou na lista de email nacional (no caso,
a *talk-br*), e falar sobre a sua importação e qual o seu plano e depois
ainda apresentar uma lista dos conjuntos de alteração que implementaram a
importação, para avaliação da comunidade.
Um dos motivos disso é porquê importação é algo* realmente difícil de fazer
corretamente*, e o trabalho humano para consertar importações é caro demais.