[Talk-br] Mapear bairros como área.

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Abril 4 19:19:31 UTC 2014

Hmmm,

Tudos os limites administrativo no Espírito Santo e importado do IBGE, não procurei os leis defini-los, mas olhando vejo que muitos passa nos estradas/ruas ou rios/córregos/canais. Talvez em futuro pode fazer um “limpeza”. Ja fiz no algumas pontos onde e bem evidente que o limite passando no uma rio, mas não fiz onde passando nos estradas.

Aun Johnsen