[Talk-br] Reverter changeset.

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sexta Abril 4 23:50:57 UTC 2014

Nelson,
acredito que você não deve ter lido o que escrevi anteriormente.

Tenho aqui comigo inúmeros mapas base de municípios do Rio de Janeiro que
desenhei e não com apenas 40 mil nós. Tem muito mais que isso. Chega a
milhões se considerar todos eles.

Esses mapas base tem a nomenclatura Tracksource porque quando os desenhei as
empregava porém que fique bem entendido que esses mapas não advém do
Tracksource. Todos foram por mim desenhados do zero empregando o editor de
mapa TrackMaker

Continuo acreditando que está existindo confusão do que advém do Tracksource
e do que não vem dele.

O Tracksource não disponibiliza os mapas base desenhados. Ele disponibiliza
o arquivo IMG do mapa compilado. Ele guarda a 7 chaves os mapa base a ele
gentilmente fornecido pelo desenvolvedor.

Desconheço ser possível reverter um arquivo imagem disponibilizado pelo
Tracksource e importar os dados para o OSM.

[]s
Marcio