[Talk-br] Google street view

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Abril 5 15:31:42 UTC 2014

Com usuarios hospede dados, e o usuario que e responsável verificar os termos de uso e em acordo com OSM. Tecnicamente tem nada evitando que eu copiando mapas não compatíveis e divulgando no um servidor particular. No verdade to em processo preparando dados para divulgar ao comunidade mas faltar os essenciais (não ha acesso ao nehnumo servidor com espaço suficiente). Enquanto procurando um “host” para estes dados eu ainda refinando o qualidade dos imagens (este dados não e para mapeadores em geral, como e mapas especificas marítimas)

Aun Johnsen