[Talk-br] Google street view

Wallace Silva wsilva em gmail.com
Sábado Abril 5 20:34:58 UTC 2014

No meu caso não resolveria.. eu já uso o IBGE para pegar nomes.. o problema
é que o IBGE é muito falho no interior do Rio.. não sei em outros estados..
mas tem muita coisa errada no interior.. e muita rua projetada.. por isso
queria pegar o nome da rua via street view..

> Been there, done that:
>
> Dear fellow mappers,
>

> Espero que respondam com substância e não com opinião apenas.

"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tenha piedade de nós..."