[Talk-br] Google street view

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Abril 6 00:15:41 UTC 2014

Desde inicio o OSM fui bem rígido em controle dos fontes. E como os fontes do google tem bem claramente escrito no “Terms of Condition” que não pode ser usado como fonte sem permissão explicando em escrito (significando enquanto OSM não tem permissão para usar, cada um usuário que quer usar renque pedir permissão para o area onde voce quer mapear). Eu não credito que Google vai dar permissão para nenhum usar os fontes deles no OSM como eles ver OSM um concorrente do serviço Google Maps, alem do o trabalho para filtrar os fontes do google entre dados compatíveis e dados não compatíveis

Os imagens Bing usado como camada de traçar no JOSM, iD e outros editores ja e filtrado, no site o Bing parecendo bem como Google Earth, o Bing deu permissão para usar os imagens somente através dos filtros que eles colocou, e este filtro ajuda a gente como somente imagens com fontes compatíveis e disponíveis.

Eu acho que perguntar sobre uso do tontos que explicitamente disser que não pode ser usado e perde do tempo. Nenhum fonte google pode ser usado no OSM, mas temos muitos fontes compatíveis, e mais fontes vai ser liberado. Nos temos bastante dados IBGE, em conjunto com Bing, trilhas GPX, e fontes municipal e estatal liberados, nos temos muito obra a fazer. Com nosso comunidade limitado, o situação do Alemão e muito distante (maioria do Alemão e tao mapeado que eles inicio colocar cada posto de iluminação e endereço de cada porta, so para ter algum coisa a fazer, enquanto a gente ainda faltar traçar os ruas no muitos cidades. Porque não use o mesmo tempo para mapear ou pedir os Alemães ajudar?)

Aun Johnsen