[Talk-br] Reverter changeset.

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Abril 6 11:20:54 UTC 2014

Sobre meu edit do ES-381, este fui feito atravez Bing, mas os primeiros Bings do Espirito Santo tava mal alinhado e resolução bem baixo. Agora com um qualidade maior e tempo para refinar os trechos, e ja fazendo algumas mudanças vez e outro.

Tambem para cobra mais distance em pouco tempo economizava em quantidade de pontos. Trevo que voce mostrou não lembro, mas credito que fui isso que fui motivo.

Desde inicio eu sempre tentei notar os fontes, principal mente e Bing, mas também tem IBGE, DHN, Yahoo (do tempo Yahoo fui usado, antes do Bing), Landsat, Survey/GPS, entre outros.

Eu sempre tinha suspeito que Yahoo e Google Map vez e outro utilizando dados OSM, lembro que logo depois eu desenhou um rua rural no Guarapari, apareceu no Yahoo também, bem similar do o que tracei aqui no OSM.

Aun Johnsen