[Talk-br] Reverter changeset.

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Abril 6 12:05:06 UTC 2014


Bom Marcio

No momento fazendo um pouco limpeza no Guarapari, como os imagens ai melhorou bastante recente, também acrescendo nomes dos ruas atravéz IBGE. 

Como os dados do mapa partence ao comunidade, tudo mundo e livre a aumentar detalhas onde quiser :)

Aun Johnsen

On Apr 6, 2014, at 8:55, thundercel at gpsinfo.com.br wrote:

> Sim Johnsen,
> como citei anteriormente, para aquela região, naquela época,  não existia imagem satélite de qualidade que permitisse emprego de uma delas como referência para traçados. Por essa razão que desenvolvi mapa empregando os traçados coletados com meu primeiro gps.
>  
> Sobre aquele entroncamento da ES-381 com a ES-137 em https://www.openstreetmap.org/way/152419105#map=17/-18.76460/-40.47392&layers=N se desejar posso fazer a alteração uma vez que conheço o local e o entroncamento.
>  
> []s
> Marcio
>  
> From: Lists
> Sent: Sunday, April 6, 2014 8:20 AM
> To: imports talk-br
> Subject: Re: [Talk-br] Reverter changeset.
>  
> Sobre meu edit do ES-381, este fui feito atravez Bing, mas os primeiros Bings do Espirito Santo tava mal alinhado e resolução bem baixo. Agora com um qualidade maior e tempo para refinar os trechos, e ja fazendo algumas mudanças vez e outro.
>  
> Tambem para cobra mais distance em pouco tempo economizava em quantidade de pontos. Trevo que voce mostrou não lembro, mas credito que fui isso que fui motivo.
>  
> Desde inicio eu sempre tentei notar os fontes, principal mente e Bing, mas também tem IBGE, DHN, Yahoo (do tempo Yahoo fui usado, antes do Bing), Landsat, Survey/GPS, entre outros.
>  
> Eu sempre tinha suspeito que Yahoo e Google Map vez e outro utilizando dados OSM, lembro que logo depois eu desenhou um rua rural no Guarapari, apareceu no Yahoo também, bem similar do o que tracei aqui no OSM.
>  
> Aun Johnsen
>  
>  
> _______________________________________________
> Talk-br mailing list
> Talk-br at openstreetmap.org
> https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20140406/1ba1bdc1/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Talk-br