[Talk-br] Mudança na URL da layer TMS do IBGE

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Abril 9 23:11:44 UTC 2014

Em vez de deixar uma camada transparente, eu prefiro ficar ativando e
desativando camadas conforme a necessidade.
Dá pra fazer isso clicando no "olhinho" da lista de camadas, ou via atalhos
de teclado com Alt + número da camada contando de baixo pra cima