[Talk-br] Imagens novas da MapBox Satellite

Lists lists em gimnechiske.org
Quinta Abril 10 17:20:13 UTC 2014

No JOSM, se voce so tem preto em cima do zoom 17, tira o MapBox Satellite dos camadas ativos e adicionar de novo.

Eu nao uso iD, mas acho que um desenvolvador preciso fazer este mudança.
Aun Johnsen