[Talk-br] Imagens novas da MapBox Satellite

Quinta Abril 10 17:24:17 UTC 2014

Tentei fazer isso, antes de perguntar. Erro besta meu: sem perceber, eu
estava indo só até o site principal, sem chegar a abrir o editor iD.

Realmente, o zoom é pouco para o mapeamento de praças, por exemplo. Alguém
sabe dizer se o JOSM tem (pode ser através de plugin) uma espécie de "zoom
forçado" no tile, uma função zoom como aquela que normalmente encontramos
em visualizadores de imagens?

Alexandre Magno