[Talk-br] régua no iD

Sexta Abril 11 12:20:29 UTC 2014

Se fosse só para ter uma ideia inicial, eu abriria o GPX no GpsPrune. Acho
que tem isso. O JOSM não tem?
Em 10/04/2014 22:31, "Raffaello Bruno Limongi Freire" <
raffaellobruno em hotmail.com> escreveu:

> Oi,
>
> alguém sabe se é possível visualizar alguma régua no iD que permita
saber, por exermplo, o tamanho de algum segmento de via ou estimar a
distância em que certo nó está sendo deslocado?

> Estou ajustando trechos de rodovias com base em tracks de GPS de ida e
volta e gostaria de ter uma idéia quando há excesso de fragmentação, assim
como poder estimar o quanto a via estava deslocada antes da correção.