[Talk-br] PSA: IBGE Layer

John Packer john.packer7 em gmail.com
Domingo Abril 13 18:52:51 UTC 2014

Hm, é verdade, não desapareceu, só apareceu a mensagem "No tiles at this
zoom level."
Bem, ainda tem como vantagem não aparecer essa mensagem haha

Achei que ia desaparecer porquê isso aconteceu com a camada Mapbox
Satellite, mas acho que é porque a Mapbox Satellite realmente tem níveis de
zoom maiores em outros lugares