[Talk-br] Nome de rua com erro.

Segunda Abril 14 13:37:12 UTC 2014

Na verdade, ter abreviações em nomes de ruas (seja no prefixo
"Rua/Avenida", seja no nome em si) é um erro, e é uma das coisas que eu
mais corrijo nas revisões de QA que faço na RMRJ. O correto é especificar
sempre o nome por extenso, ainda que se trate de uma travessa pequena com
nome grande que acabe não aparecendo na renderização.

[]s
Arlindo