[Talk-br] Nome de rua com erro.

Lists lists em gimnechiske.org
Segunda Abril 14 13:48:16 UTC 2014


Segunda nomes dos ruas com error. Descobri atravez o TMS IBGE, que ha varias ruas em Guarapari com mesmo nome, muitos bairros tem ruas com nomes como “A”, “B”, etc, e “Um”, “Dois”, etc. Também nomes como “Avenida Brasil”, “Avenida Pernambuco”, e similares também aparecendo em vários bairros. Como Guarapari não tem bairros bem definido (não conheço nenhuma diviso entre bairros), e difícil descobre se e um erro no banco dados ou não. Quando tenho possibilidade preciso visitar tudo estes ruas para verificar placas.

Nao procurei em outros cidades se tem situações similares.

Aun Johnsen

On Apr 14, 2014, at 10:37, Arlindo Pereira <openstreetmap at arlindopereira.com> wrote:

> Na verdade, ter abreviações em nomes de ruas (seja no prefixo "Rua/Avenida", seja no nome em si) é um erro, e é uma das coisas que eu mais corrijo nas revisões de QA que faço na RMRJ. O correto é especificar sempre o nome por extenso, ainda que se trate de uma travessa pequena com nome grande que acabe não aparecendo na renderização.
> 
> []s
> Arlindo
> 
> Em 12/04/2014 22:22, "John Packer" <john.packer7 at gmail.com> escreveu:
> Esse tipo de erro é só esperar um tempo que passa.
> O que está acontecendo é que uns blocos de imagens foram atualizados e outros não ainda. (pode ver que o nome está "cortado" no nome, bem onde começaria outro bloco de imagem).
> Era pra ser mais rápido(5-10 min), mas tem alguns dias que o servidor demora mais para gerar as imagens certinho.
> 
> Ah, e uma dica: no OSM a recomendação é deixar os nomes de ruas sem abreviação alguma quando se sabe o que ela significa.
> Neste caso, em vez de "Avenida Dr. Valdemiro Cruz", seria "Avenida Doutor Valdemiro Cruz"
> 
> Abs,
> João
> 
> 
> Em 12 de abril de 2014 22:16, Da Silva Músico <dasilvamusico at gmail.com> escreveu:
> Boa noite a todos,
> 
> Comecei a nomear as ruas de meu bairro, mas está dando um erro na visualização do nome da rua: Avenida Dr. Valdemiro Cruz, 
> 
> https://www.openstreetmap.org/#map=17/-16.78044/-49.34980
> 
> isso é normal, ou é um problema de navegador?
> 
> _______________________________________________
> Talk-br mailing list
> Talk-br at openstreetmap.org
> https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br
> 
> 
> 
> _______________________________________________
> Talk-br mailing list
> Talk-br at openstreetmap.org
> https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br
> 
> _______________________________________________
> Talk-br mailing list
> Talk-br at openstreetmap.org
> https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20140414/2990ff15/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Talk-br