[Talk-br] Atualização Bom Jardim/Nova Friburgo RJ

Segunda Abril 14 17:16:37 UTC 2014

Hélio, como o seu trabalho vai ser grande, uma sugestão é dedicar um
tempo pra aprender a usar o JOSM e usá-lo ao invés do iD. O próprio
validador embutido no JOSM informa antes do upload se tem ruas sem
nome e quais são.

O JOSM vem com várias ferramentas que agilizam o seu trabalho e a
verificação de erros. Isso é muito útil, mas também significa que
demora um pouco até dominá-lo. Sugiro começar aprendendo as teclas de
atalho: http://josm.openstreetmap.de/wiki/Shortcuts

"Nullius in verba."