[Talk-br] iD destacar ruas sem nome (era Re: Atualização Bom Jardim/Nova Friburgo RJ)

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Segunda Abril 14 23:59:52 UTC 2014

Ao pessoal que usa JOSM, no link abaixo mostra como mostrar somente ruas
sem nome.

http://imageshack.com/a/img838/8837/gzy6.jpg