[Talk-br] RES: PSA: IBGE Layer

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Terça Abril 15 22:03:13 UTC 2014

Não é isso. Onde não tem tile, o servidor manda uma mensagem de erro.
Quando eu estava usando tilestream no meu próprio servidor, eu tinha
uma regra no nginx para servir um tile transparente quando o tile não
fosse encontrado no servidor.

Dá para arrumar isso de 3 formas:

1. O Mapbox fazer o mesmo que eu fazia no meu servidor.
2. Eu editar os arquivos dos mapas e preencher os espacos vazios com
tiles transparentes, depois fazer reupload para o Mapbox.
3. Remover esta mensagem do JOSM.

Vou estudar aqui o que fazer. Mas no fim das contas esta mensagem é harmless.