[Talk-br] Nomes de ruas, source

Quarta Abril 16 21:45:24 UTC 2014

Ontem eu fiz meus dois primeiros mapeamentos com JOSM. Nomes de ruas usando
a camada "IBGE mapa municipal". No primeiro, coloquei source=IBGE em cada
objeto (rua) e no changeset. No segundo, coloquei source:name=IBGE, depois
que vi source=outracoisa (Yahoo etc.) referindo-se à geometria. Vou tentar
refazer o primeiro como o segundo.

Alexandre Magno