[Talk-br] Mapa de Goiânia

Domingo Abril 20 14:00:28 UTC 2014

Bem, está melhor do que pra muita gente - tem até um telefone de contato. :D

Mas enfim, ainda não responde à questão de como apresentar a fonte. Eu
"acho" que eles não vão exigir que apareça sempre que qualquer dado
deles for apresentado pro usuário (não temos como fazer isso, exigiria
um overlay em todos os usos do mapa), mas é bom confirmar.

"Nullius in verba."