[Talk-br] OpenStreetMap Brasil enquanto Pessoa Jurídica

Segunda Abril 21 23:47:12 UTC 2014

Pessoal,

gostaria de convidá-los a acompanhar a discussão no fórum. Já temos um
rascunho de estatuto e, ainda nessa semana, terei o valor que custará a
abertura e manutenção anual da associação. Vejam no link:

http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=414824#p414824

[]s
Arlindo Pereira