[Talk-br] Chave IBGE:GEOCODIGO nos municipios e estados do Brasil

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Abril 24 18:56:36 UTC 2014

Amigos,

Vi que a maioria dos municípios e creio que todos os estados tem a chave
IBGE:GEOCODIGO neles.
Até onde entendo isso é um código único usado para identificar o lugar no
IBGE e facilitar possíveis interações com a base de dados do IBGE.

Até aí tudo bem.

Eu só queria sugerir trocar esta chave de "IBGE:GEOCODIGO" para "ref:IBGE",
para seguir o padrão que o OSM tem utilizado para códigos identificadores.
(veja ref:* <http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:ref#Key_variations>)

Será que tem algum script ou programa que já usa a chave IBGE:GEOCODIGO?
Vocês tem alguma outra sugestão de nome de chave?

Não se preocupem, não estou com pressa de substituir esta chave. :-)

Abs,
João