[Talk-br] Usuário apagando vários caminhos

Quinta Abril 24 20:07:34 UTC 2014

Ele cria e apaga muita coisa (dele mesmo).
Mas também apaga muita coisa válida.

O que eu revi e reverti dos últimos 9 dias dele foi:

21910371 → 21913777
21803645 → 21914032
21803295 → 21863450
21803294 → 21914111
21803276 → 21914141
21789253 + 21789243 → 21914221
21777683 + 21777668 → 21914273
21773771 → 21914402
21771991 → 21914502
21771888 → 21914572
21769703 → 21914670
21751078 → 21914859
21750850 → 21915658
21735994 → 21915799
21720933 → 21916041
21731546 → 21916079

Só que não sei se talvez pulei alguma coisa (e nem dá para eu
verificar 895 edições dele)
Nada do que ele colaborou é útil (nesses 9 dias).

Eu pedi ao DWG se é possível reverter tudo dele.
Pra mim é claro que ele não tem boas intenções.
Se mais alguém concordar, poderiam reforçar ao DWG (enviando e-mail
para data em openstreetmap.org) citando isso e também pedindo reversão
dos dados dele?