[Talk-br] VESPUCCI EDITOR

Sexta Abril 25 00:15:45 UTC 2014

Olá Gerson,

legal ver taxistas se envolvendo em editar o OpenStreetMap! Agora sim o
mapa vai ficar com todas as ruas com nome e sentido certos. =)

Criei um tutorial para modificar nomes e sentido de ruas usando o Vespucci,
com capturas de tela mostrando o passo-a-passo.

Veja neste link:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Tutorial:Edição_com_o_Vespucci

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de perguntar.

Abraço,
Arlindo Pereira