[Talk-br] Listas de endereços por município

Lucas Ferreira Mation lucasmation em gmail.com
Sexta Abril 25 02:30:07 UTC 2014

Tem casos em que é clara a grafia, como em JK e outros nomes comuns,  da
para fazer um dicionário. Mas tem vários casos em que não da para saber.

Se conseguíssemos juntar listas de varias fontes "oficiais"/corretas, ou
pelo menos mais corretas que o CNEFE, eu posso fazer um matching
probabilístico p ficar c um cnefe com as grafias corrigidas. Assim daria p
juntar as vantagens do cnefe ter ruas com algumas indicação de localização
(setor censitário), com a grafia correta das listagens oficiais