[Talk-br] Relação BR-101

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Abril 25 03:03:53 UTC 2014

Nelson,
não entendi como fiz isso, mas obrigado pela correção.
Acho que foi por causa de um conflito em um nó que apareceu no momento do upload. Não me lembro exatamente das mensagens, mas segui intuitivamente o que o JOSM dizia para resolver o conflito. Cliquei em algo do tipo (não me lembro exatamente o nome dos botões) "Synchronize only this node", "Resolve", e "Freeze to merge...".
Quando surgirem esses conflitos, o que deve ser feito?
Obrigado pela atenção.
Raffaello Bruno