[Talk-br] Relação BR-101

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Abril 25 11:25:01 UTC 2014

Eu acho que é um bom critério dividir ela por operador.
Mas é preciso deixar claro que neste primeiro momento, essa divisão por
operador vai ser aplicada somente à BR-101

Aun,
Tu sabes se tem algum lugar onde podemos ver uma lista de operadores e onde
eles começam/terminam?
Se isto depender de coleta de dados pessoalmente, acredito que vai
inviabilizar este critério.
Outra coisa, como você adicionou o twitter da operadora?
operator:twitter=*ou algo assim?

Flávio, mas creio que seja bem mais difícil avaliar/consertar problemas
quando a BR-101 está assim.
Um problema apontado antes é que como o Relation Analyzer
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Relation_analyzer>não suporta
super-relações, uma super-relação dificultaria a verificação da BR, mas
descobri recentemente que tem um outro site de análise de
relações<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Servers/analyser.openstreetmap.fr>que
suporta isto: