[Talk-br] Usuário apagando vários caminhos

Sexta Abril 25 11:41:27 UTC 2014

Em desenvolvimento de software a muitas mãos usamos uma técnica chamada
testes automatizados.  Vandalismo ou negligência podem acontecer nesses
casos também.  Então existe um build de um executável que só existe para
chamar funções do software passando parâmetros para os quais se sabe o
resultado.  Esse executável é chamado automaticamente e as divergências
acusadas.  Se houver algo quebrado, haverá impacto no resultado e o
problema será detectado automaticamente.

Em desenvolvimento de mapas, podemos criar casos de teste que seriam rotas
e resultados de buscas.  A questão seria qual ferramenta para automatizar
os testes usaríamos.