[Talk-br] Nova layer: IBGE Mapa de Setor Rural

Blademir Andrade de Lima blademir em unseen.is
Quinta Abril 24 21:34:47 UTC 2014

Boa noite.
Ja usei estes mapas e são muito bons, mas tinha que usar com o PicLayer e alinhar, um por um.
Observei minha cidade e o alinhamento esta muito bom.
Forte AbraçoBladeTC