[Talk-br] Relação BR-101

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Abril 25 15:08:52 UTC 2014

Se dividirmos e um problema acontecer num segmento pouco monitorado, ele
pode persistir por muito tempo. Deixando uma relação única, qualquer
problema é detectado mais rápido (mais gente monitorando) e a reversão
tende a ser mais imediata. Eu revisei toda a BR-101 há alguns meses atrás,
e isso fica mais fácil se for uma só relação. Quanto à operadora,
prefiriria que essa informação não ficasse na relação, e sim nos segmentos.
Por falar em BRs, precisaríamos mapear as que estão faltando.