[Talk-br] Nova layer: IBGE Mapa de Setor Rural

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Sexta Abril 25 16:55:45 UTC 2014

> Thiago,
>
> entrei em contato com o pessoal da Secretaria e consegui o endereço do WMS
> deles! :)
>
> Já estou conseguindo utilizar no JOSM. São imagens de ALTA resolução de
> vários municípios de Alagoas.
>
> O servidor é http://geo.seplande.al.gov.br/teogc/wms
>
> Só ainda acho muito lento. Será que vale a pena fazer um espelhamento desses
> tiles? É possível conseguir todas as imagens pelo servidor WMS?

É possível, você teria que rodar um script para baixar todos os tiles
em todos os níveis de zoom.

Assumindo que a licenca permite, você poderia facilmente fazer um
mirror a partir disso. Se vale a pena eu não sei... as imagens são
muito melhores do que a do Mapbox ou do Bing?

[]'s